Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

10/05/2021 | 15:44 - Atualizada em 10/05/2021 | 15:54

Thales Bretas diz que filhos pedem para ver “o papai Paulo” Gustavo

Em entrevista ao Fantástico, o médico lamentou a ausência do marido, o ator Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19

Redação TV Mais News

Thales Bretas diz que filhos pedem para ver “o papai Paulo” Gustavo

Foto: Reprodução/Instagram

Viúvo do ator Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas desabafou sobre a ausência que o marido fará, principalmente na hora de cuidar dos filhos Gael e Romeu.

Em entrevista ao Fantástico, exibida nesse domingo (9/5), o médico revelou que as crianças, que completam 2 anos de idade em agosto, estão sentindo muito a falta do pai.

Minha foto do celular é ele com as crianças. Eles pedem pra ver ‘papai Paulo’ e ficavam falando: ‘Papai Paulo dodói’. Agora estou tentando explicar que ‘papai Paulo não está mais dodói, mas virou estrelinha’, e está olhando pela gente”, disse ele, emocionado.
“São os frutos do nosso amor. Vou amar por nós dois. Onde ele estiver, ele vai estar amando, orientando, mas como queria que ele ajudasse a educar! Paulo era uma das pessoas mais íntegras, generosas, amorosas e protetoras que já conheci.”

E assim como os pequenos, ele também está sofrendo muito com o silêncio da casa, sem ter o amado ao lado para tudo. “A presença dele era muito forte. Ele estava presente em todos os ambientes, via tudo que acontecia, gritando sempre. Às vezes eu nem respondia pra ele aprender a me procurar andando. Essa ausência é avassaladora. É um silencio que não fazia parte da minha vida há sete anos.”
“Um pãe dedicado”

Nesse domingo, Dia das Mães, Thales Bretas postou no Instagram uma homenagem fofa a duas mães especiais para ele. “As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um ‘pãe’ tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na foto, ele amamentava Gael enquanto estava no set de filmagem! Te amo PG!”, escreveu o dermatologista, ao falar sobre a foto que mostra Paulo Gustavo caracterizado como Dona Hermínia, um de seus papéis mais importantes no humor, que representava bem o papel de uma mãe.

“A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pode. Te amo!! Amo vocês pra sempre!!!”, disse Thales para a matriarca, Solange Bretas.




Metrópoles

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet