Mato Grosso,
Domingo,
5 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

11/05/2021 | 10:09

Emanuel diz que Mendes 'não gosta de pobre' e cobra apoio da AL

EMBATE

Redação TV Mais News

Emanuel diz que Mendes 'não gosta de pobre' e cobra apoio da AL

Foto: Rodinei Crescêncio

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que o governador Mauro Mendes (DEM) “não gosta de pobre” ao criticar o formato de gestão adotado pela democrata. Na noite desta segunda-feira (10), o chefe do Executivo voltou a sinalizar articulações políticas para 2022 e defendeu uma nova opção de governo para Mato Grosso.

“Esse é o modelo, tá bom? É unânime, ninguém acha que tá bom. Então, vamos fazer alguma coisa? Vocês querem fazer alguma coisa ou não querem? Acha que tem que ficar, isso que tá aí? Isolado, arrogante, é frio, calculista, administrando para poucos, não gosta de pobre, despreza os mais humildes. Ele não olha pelos mais pequenos”, iniciou.

A fala ocorreu após a entrega viaduto Murilo Domingos, na avenida Beira Rio em Cuiabá. Durante o discurso, Emanuel pediu o apoio de aliados e do próprio comandante do Palácio Paiaguás que não compareceu à inauguração da obra.

A cobrança teve uma entonação especial e direcionada ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), que estava sentado na primeira fileira, ao lado do ao ex-governador Júlio Campos (DEM), do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (DEM), e outros parlamentares da Casa de Leis.

“Eu respeito as lideranças, eu discuto de igual pra igual com a classe política e com a sociedade civil organizada. E teremos um embate político de alto nível, ou seja, vocês vão presenciar e a assembleia precisa ajudar. A Assembleia precisa tá do lado de Cuiabá, entendeu? Precisa pelo menos conversar com Cuiabá. Precisa conversar com Cuiabá”, complementou.

O gestor cuiabano continuou prometendo “grande embates” nos próximos meses. “São embates políticos de alto nível, entendeu? Eu não sou de canelada, eu não sou da baixaria como o nosso adversário. Sou dos grandes, das grandes ações, das grandes obras como vocês viram aqui hoje, dos grandes projetos, dos grandes debates, da verdade, não da mentira, não do joguinho sujo, do joguinho baixo”, alfinetou.

Ao fim, o emedebista voltou a colocar em xeque uma possível candidatura ao governo do Estado e ainda alfinetou o governador afirmando que a administração estadual está “fracassada”. “Tudo é possível. Entendeu? O mais importante é que a cada dia que passa, a gente sente tanto da classe política, como das ruas, que esse modelo que está aí, tá cada vez mais isolado, fracassado, entendeu? Um modelo fracassado e que governa para poucos?”, finalizou.


Fonte: GAZETADIGITAL
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet