Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

13/05/2021 | 07:29

Zagueiro Paulão reaparece nos treinos do Cuiabá, mas ainda é dúvida na grande final

De Volta

Redação TV Mais News

Zagueiro Paulão reaparece nos treinos do Cuiabá, mas ainda é dúvida na grande final

Foto: AssCom Dourado

Ainda em fase de transição de lesão muscular na coxa, o zagueiro Paulão apareceu no treinamento do Dourado nesta quarta (12). A boa notícia é que o atleta poderá reforçar o time na grande final do Campeonato Mato-grossense contra o Operário-VG, mas essa hipótese ainda será avaliada pelo departamento médico do clube auriverde.

Além dele, o atacante Élton também segue em recuperação realizando sessões de fisioterapia. Os dois já voltaram a treinar com bola, porém ainda separados do elenco principal.

Paulão se machucou durante o jogo contra o União Rondonópolis, pela primeira fase do Estadual. Já Elton, se lesionou no dia 15 de abril, contra o 4 de Julho-PI, pela Copa do Brasil. O departamento médico do clube informou que as lesões foram de grau dois e a expectativa era de até quatro semanas longe dos gramados.

O Cuiabá enfrenta o Operário neste domingo (16), às 9h, na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da final do Mato-grossense. A partida de volta está marcada para o domingo seguinte, também às 09h, na Arena Pantanal. Os duelos terão transmissão da TV Centro América.



Fonte: RDNEWS
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet