Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/10/2017 | 11:34

Sargento da PM é assassinado com tiros no peito, costas e cabeça

Réporter MT

Sargento da PM é assassinado com tiros no peito, costas e cabeça

Foto: Repórter MT

O sargento aposentado José Freire de Barros, de 52 anos, morreu assassinado com pelo menos sete tiros na madrugada desta terça-feira (24) no bairro Vila Nova, em Alta Floresta (800 km ao Norte de Cuiabá).

A Polícia Militar (PM) do município confirmou ao  que ele foi assassinado na rua, por volta de 0h. Testemunhas ouviram vários disparos e pelo menos sete atingiram o policial.

O sargento estava pilotando sua motocicleta quando foi atingido com tiros no peito, costas e crânio. A vítima foi encontrada caída no chão, próximo à motocicleta e usando capacete.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime e o autor do homicídio.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, coletou dados do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exame de necropsia.

O corpo deve ser liberado nesta terça-feira para procedimentos fúnebres.

José Freire de Barros atuou mais de 30 anos na corporação. Ele foi presidente da Associação da Polícia Militar e estava aposentado.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca pistas do autor ou autores do crime e motivação deste assassinato.

Outros casos

Há uma semana o soldado aposentado da Polícia Militar, Ranufo Severino da Silva, de 56 anos, foi assassinado no banheiro de casa no bairro Santa Clara, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

No dia 13 de outubro o sargento da Polícia Militar, Edson Lourenço, levou um tiro de raspão no rosto, durante assalto no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

Ele recebeu atendimento médico e passa bem.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet