Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/10/2017 | 13:20

​Gestante após briga atira três vezes no marido; arma falha

Repórter MT

​Gestante após briga atira três vezes no marido; arma falha

Foto: Repórter MT

Uma gestante atirou três vezes no marido, mas a arma falhou, durante uma briga motivada por ciúmes em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (23). Após a briga com o marido, a mulher precisou de atendimento médico.

Não foi informada qual a idade gestacional da mulher. Conforme o 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), os agentes foram acionados para verificar uma briga entre casal, onde havia sido registrado disparo de arma de fogo.

Conforme a denúncia, o casal estava em um carro se deslocando para o Pronto-Socorro da cidade. Na unidade de saúde, a PM localizou o homem, que imediatamente entregou a arma, um revólver calibre 38, com quatro munições, aos agentes.

De acordo com o marido, houve uma discussão motivada por ciúmes da mulher, que pegou a arma a atirou três vezes em sua direção, porém, a arma falhou em todas as tentativas.

Após atendimento médico, a gestante foi encaminhada para a Central de Flagrantes da cidade, onde o caso foi registrado com tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Ciúme fatal

Na segunda-feira (16), a PM prendeu G.D.M., 31 anos, após ela invadir um salão de cabeleireiro e esfaquear a cabeça do seu marido.

O crime aconteceu no bairro 1° de Março, em Cuiabá. Ao ser detida, ela afirmou que cometeu o crime após ter descoberto que o homem estava se relacionando com outra mulher.

A mulher entrou no Salão Trato Feito Barbearia e deu uma facada na cabeça de J.A.P.C.R., 21 anos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet