Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/10/2017 | 13:37

Bandidos furtam fios de Banco do Brasil e causam princípio de incêndio

Repórter MT

Bandidos furtam fios de Banco do Brasil e causam princípio de incêndio

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiro controlou um princípio de incêndio em uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida da Feb, em Várzea Grande, no início da manhã desta terça-feira (24). O fogo iniciou devido a uma sobrecarga no sistema elétrico do prédio, ocasionado por um furto de fios durante a madrugada.

“Houve uma provável sobrecarga no sistema elétrico do banco, uma emissão de fumaça, e acabou acontecendo um princípio de incêndio. Aparentemente não houve prejuízos além do furto”, explica o tenente Wolf, do Corpo de Bombeiros.

Na frente do banco havia três viaturas do 25° Batalhão de Polícia Militar (25° BPM). De acordo com a tenente Karen, da PM, os policiais foram acionados após populares verem fumaça e um forte cheiro de fio queimado saindo do prédio.

“Nós estivemos no local, o sistema de energia foi desligado e não oferece mais risco.  a Polícia Militar permaneceu aguardando um responsável para registro da ocorrência”, finaliza o tenente Wolf.

O criminoso, que furtou os fios, não foi localizado. O crime passa a ser investigado pala Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Banco do Brasil vira alvo

Bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil localizado na Avenida Carmindo de Campos e roubaram três revólveres e dois coletes balísticos dos agentes da empresa que faz segurança na unidade. Conforme a Polícia Militar, os criminosos entraram em uma empresa que fica ao lado da agência e fizeram um buraco na parede do banco.

“Provavelmente entraram de madrugada.  Entraram pela loja ao lado e quebraram a parede do banco. Ele foram direto na sala reservada para os seguranças do banco e levaram o armamento”, explicou um tenente da PM.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet