Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

24/10/2017 | 14:31

Marília Mendonça é agredida por fã em show e dá lição de moral

Da Redação

A cantora Marília Mendonça foi agredida por um fã durante um show em Iturama (MG). A sertaneja estava terminando de cantar um do seus sucessos quando um fã atirou o celular do meio da plateia e acabou atingindo as mãos e o rosto dela.

 

Marília deu uma lição de moral. “Eu preciso falar mais alguma coisa? Eu preciso falar que isso é falta de respeito? Saí lá da cidade que eu tava, com o maior carinho do mundo e não foi apenas para você tirar uma foto de mim como um produto”, disse a cantora.

A bronca continuou. “Além de você não estar cantando nenhuma das minhas músicas, ainda jogou o celular na minha cara. Não sou nenhuma cadela, estou aqui trabalhando. Por favor, me respeite como estou te respeitando. Obrigada”, finalizou. Depois da lição, a sertaneja continuou o show.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet