Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Saúde

20/05/2021 | 16:33

Empresas de Comunicação devem enviar listas de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas para serem vacinados contra a covid-19

Redação TV Mais News

Empresas de Comunicação devem enviar listas de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas para serem vacinados contra a covid-19

Foto: Davi Valle

As empresas de Comunicação, como veículos de imprensa, agências de notícias, e empresas e instituições que não são do ramo, mas possuem assessoria de imprensa interna, devem enviar para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) a relação dos funcionários jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que possuem registro na Delegacia Regional de Trabalho (DRT) para serem vacinados contra a covid-19. O grupo será priorizado na campanha “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar” por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, que reconhece a essencialidade da atividade da imprensa.

“Só de olhar a forma como os jornalistas estão dia a dia expostos, obrigados a se aglomerar para poder transmitir a notícia, que é o ofício, o trabalho, a forma como lutam pela sua dignidade e de suas famílias, eu achei justo que no grupo de prioridade da vacina pudéssemos oportunizar para os jornalistas. Determinei que fosse levantado o número de profissionais para que eu possa autorizar a abertura do cadastro e, no mais tardar, semana que vem, começar a vacinar os jornalistas da nossa Capital”, disse o prefeito. 

O levantamento será feito junto às empresas que possuem jornalistas, fotógrafos e/ou cinegrafistas com DRT em seu quadro funcional. O setor de Recursos Humanos deve enviar a lista num arquivo Excel contendo nome completo, número do CPF, cargo e registro do DRT dos funcionários para o e-mail: gilmar.cardoso@cuiaba.mt.gov.br, até a próxima segunda-feira (24). 



Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet