Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

21/05/2021 | 19:25

Cantor cuiabano gravado por Safadão, Bruno e Marrone, Xand Avião, faz sucesso com milhões de acessos nas redes sociais.

Cantor encontrou na música inspiração para vencer a quimioterapia aos 14 anos

Redação TV MaisNews

Cantor cuiabano gravado por Safadão, Bruno e Marrone, Xand Avião,  faz sucesso com milhões de acessos nas redes sociais.

O produtor musical JS O Mão de Ouro e o cantor e compositor Pedro Padilha

A música brasileira nunca esteve tão eclética e os novos gêneros musicais que surgiram nos últimos tempos estão aí para comprovar! Os jovens rostos da cena não pensam duas vezes ao modernizar melodias e experimentar boas misturas musicais. A atual revelação do sertanejo pop, o cuiabano Pedro Padilha, se une com um dos principais produtores de brega funk do país, o JS O Mão de Ouro, para o lançamento do novo clipe: O Pai Quer Tu.

O refrãocatchy que diz “Oh baby, o pai quer tu / Tamo junto de novo nesse love gostoso” conta a história de uma volta após a recaída e traz uma melodia ideal para mexer o corpo. Com clipe produzido pela Los Pantchos e dirigido por Nobru, a canção teve sua letra e melodia compostas por Pedro Padilha, beat criado por JS e já está disponível em todas plataformas digitais pela produtora A Chave. O ritmo é a mais pura bregadeira, estilo musical baiano que se assemelha com a swingueira dos paredões.

O mais recente lançamento de Pedro Padilha é Coração em Stand By, um pop brega com pitadas de pisadinha que já soma mais de 1 milhão de vizualizações no YouTube e mais de 2 milhões de streams no Spotify. A canção também viralizou no TikTok, somando mais de 28 mil vídeos  com a reprodução. Pedro também acumula em sua carreira composições de letras para artistas consagrados, como Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Xand Avião e Dilsinho.

Atualmente, é agenciado pela Atemporal Records, gravadora paulistana que cuida da carreira de artistas com soluções 360º no mercado musical. Para 2021, o artista planeja lançamentos de conteúdos autorais ao longo do ano.

Pedro Padilha tem 25 anos, é cantor e compositor da nova geração musical do Brasil, com quase 300 mil seguidores no Instagram @pedropadilha_ , possui canções autorais que passeiam entre o pop, o sertanejo e o brega. Viveu a maior parte de sua vida em Cuiabá, no Mato Grosso, e em Fortaleza, no Ceará. A música sempre foi uma protagonista, presente nos principais momentos de sua vida e carreira. Com um câncer diagnosticado aos 14 anos de idade, Pedro encontrou na música a força que precisava para atravessar o seu tratamento de quimioterapia. Com a confirmação da cura aos 20 anos, o artista passou a se dedicar exclusivamente para o estudo musical, integrando o coro de louvores da igreja que
frequentava.

Foi a partir dali que Pedro escreveu sua primeira música e o talento para a composição começou a florescer. Em 4 anos de carreira como compositor, ele já acumula letras gravadas por grandes artistas do Brasil, como Bruno & Marrone (Fogo Molhado, Minha Digital, Ego Ferido), Wesley Safadão (Vai Lá), Xand Avião (Vai e Volta) e Dilsinho (Astronauta). Em 2020, apostou suas fichas na sua carreira de cantor com o lançamento de seu primeiro single, Baixinha, com mais de 700k no YouTube. Seu lançamento mais recente, Coração em Stand By, também ganhou um remix produzido pelo DJ Lucas Beat. Como próximos passos, Pedro planeja o lançamento do EP Pisando no Brega, que vai mostrar as facetas do artista pelo brega e pisadinha.

“Pedro Padilha é uma  das grandes promessas dessa nova geração musical que o Brasil irá conhecer”, ressalta o amigo Danillo Rodrigues, Mentor de Empregabilidade. 

No início da carreira Pedro Padilha fez participação especial em bares e casas noturnas famosas da capital mato-grossense: Valley Pub, Ditado Popular, Wood’s Cuiabá e Gerônimo West Music. 

O produtor musical JS O Mão de Ouro foi uma peça fundamental para a popularização do do ritmo brega funk no Brasil. O artista pernambucano é responsável por produzir sucessos como Hit Contagiante, do Felipe Original, Surtada, com Dadá Boladão, Tati Zaqui e Oik, e Tudo Ok, de Thiaguinho MT e Mila. “Sentadão”, “Hit Contagiante”, “Surtada” e “Tudo OK”. Você com certeza já ouviu, nos hits mencionados, aquele famigerado “JS”! Além disso, foi convidado para participar de programas de TV como Faustão, Fantástico, Caldeirão do Huck, entre outros.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet