Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

24/10/2017 | 18:43

​Luan Santana irá estrelar campanha ao lado de Pabllo Vittar

Gente.IG

​Luan Santana irá estrelar campanha ao lado de Pabllo Vittar

Foto: Reprodução

Parece que tem uma campanha nova pintando por aí que trará o nosso querido Luan Santana mostrando um pouco mais do seu lado "ator".

Trata-se da nova campanha de verão da marca Coca-Cola ! Ainda não se sabe quando a campanha estará no ar, porém, é possível ter o gostinho do que está por vir com os registros dos bastidores das gravações que o cantor postou em sua conta no Instagram.

Segundo Luan Santana mostrou aos seus seguidores, as gravações do comercial aconteceram em São Paulo, no estúdio O2 e teve como diretor de fotografia, Bob Wolfenson , e, como diretor, Bruno Ilogti - que ficou conhecido por dirigir campanhas com a modelo Gisele Bundchen e videoclipes com Anitta , Fergie e Nicki Minaj .

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet