Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

31/05/2021 | 07:36

Diretoria do Cuiabá nega rumores de que briga em vestiário motivou demissão de Valentim

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução

O Cuiabá Esporte Clube emitiu uma nota negando que houve briga no vestiário do time após o empate com o Juventude, por 2 a 2, na partida deste sábado (29) na Arena Pantanal. Boatos que rodam nas redes sociais diziam que a suposta briga entre o técnico Alberto Valentim e a diretoria do time teria sido o motivo da demissão dele. Segundo o clube, o clima no vestiário foi tranquilo.

Menos de uma hora após o fim da partida o Cuiabá Esporte Clube emitiu uma nota oficial comunicando a saída do treinador Alberto Valentim e seus auxiliares do comando do time, após o empate por 2 a 2 com o Juventude, na estreia na Série A.

Depois do comunicado muitos boatos sobre o motivo da demissão surgiram nas redes sociais. O clube então emitiu um novo comunicado, negando que tenha ocorrido uma discussão no vestiário entre o técnico, um atleta e a diretoria.

Segundo o Cuiabá, o clima no vestiário era de tranquilidade e a diretoria não chegou a entrar lá. O clube, no entanto, não comunicou qual foi o real motivo da demissão. Ao jornal O Globo o vice-presidente do time, Cristiano Dresch, disse que o motivo foi o mal trabalho do técnico.

Leia a nota do Cuiabá Esporte Clube na íntegra:

NOTA OFICIAL

O Cuiabá lamenta as inverdades que estão circulando nas redes sociais de uma suposta discussão no vestiário após o empate contra o Juventude, entre a diretoria, um atleta e o ex-treinador Alberto Valentim.

O Cuiabá afirma que nada ocorreu. Apesar da saída de Valentim, o clima no vestiário era de tranquilidade sendo que nenhum tipo de discussão aconteceu.

A diretoria não entrou no vestiário após o término da partida.






Fonte: OLHARDIRETO


 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet