Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

02/06/2021 | 14:59

Conmebol confirma que evento não terá público

Redação TV Mais News

Foto: Fernando Torres /CBF
 

Com a disputa da Copa América sendo realizada no Brasil, Cuiabá, Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília foram confirmadas como sedes do torneio. Na terça-feira (1º), pelo ministro Eduardo Ramos. Pelo Twitter, o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez reforçou que o evento esportivo será realizado sem público e com segurança máxima.

“Estaremos realizando os jogos nessas cidades com toda segurança possível, sem a presença do público, com protocolos sanitários rígidos e alinhados com as autoridades de saúde. Estamos trabalhando para, o mais breve possível, poder anunciar a tabela da competição ajustada e os estádios em que serão realizadas as partidas”, afirma o dirigente esportivo.

Inicialmente, o torneio sul-americano iria ser dispultado em dois países. A forte crise política na Colômbia fez com que o país deixasse de ser uma das sedes após inúmeros protestos contra o presidente Ivan Duque. Já a Argentina abriu mão de sediar a Copa por conta do agravamento da segunda onda da covid-19.

A competição não atrapalhará a rotina do Cuiabá na Série A do Brasileiro, o presidente da  Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch confirmou que o clube não precisará jogar fora de seus domínios.

Nesta quarta-feira (2), representantes da Conmebol devem desembarcar em Cuiabá e em outras cidades-sede para avaliações dos estádios.




Fonte: FOLHAMAX
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet