Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

07/06/2021 | 06:26

Fluminense derruba invencibilidade de 18 jogos do Cuiabá e vence em São Januário

Redação TV Mais News

Foto: AssCom Dourado
 
 
O Cuiabá perdeu, na manhã deste domingo (06), a sua invencibilidade de 18 jogos, ao ser derrotado pelo Fluminense, por 1 a 0, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O único gol da partida foi marcado por Gabriel Teixeira, ainda no primeiro tempo. O 'Dourado' só tem um ponto até o momento na competição.
 
O Cuiabá começou a partida com maior posse de bola, chegando a ficar 70% do tempo com ela nos primeiros 15 minutos. Porém, o 'Dourado' não soube o que fazer com ela e pouco criou, tendo a sua primeira finalização já próximo dos 40 minutos da primeira etapa.
 
O gol da vitória do Fluminense foi marcado por Gabriel Teixeira, aos 39 minutos do primeiro tempo. Após boa troca de passes, Yago Felipe recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro para o atacante desviar para dentro do gol.
 
No segundo tempo, principalmente na segunda metade dele, o Cuiabá iniciou uma pressão, tentou com chutes de fora da área e chegou a ter um gol bem anulado pela arbitragem de campo. Porém, não foi suficiente para o time da capital mato-grossense, que viu cair sua invencibilidade de 18 jogos.
 
O Cuiabá terá bastante tempo até o próximo jogo, contra o Atlético (GO), que está marcado para o dia 14 de junho (segunda-feira), às 19 horas (de MT), na Arena Pantanal. Porém, ainda há a possibilidade da partida ser adiada, por conta da Copa América. O estádio receberá cinco partidas da competição.
 
Já o Fluminense encara o Bragantino no próximo domingo (13), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), às 15h (de MT).
 
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet