Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

29/06/2017 | 07:20

PRF apreende material que seria utilizado em produção de moeda falsa

PRF

A Polícia rodoviária Federal (PRF) apreendeu grande quantidade de material que seria utilizado para a produção de moeda falsa em Ji-Paraná (RO). Dois homens foram presos durante uma fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF. A dupla foi flagrada com o material no interior de uma Captiva.

A ocorrência começou com a abordagem do Voyage na Unidade Operacional de Pimenta Bueno, outra cidade de Rondônia, a qual iniciou as diligências que culminaram na apreensão dos materiais e dos envolvidos. Os materiais apreendidos, os veículos e os ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná (RO).

Ainda durante a fiscalização foi abordado um outro veículo com placa de Belo Horizonte (MG) ocupado por três pessoas. Neste veículo, um dos ocupantes já tinha sido preso anteriormente com R$ 1 milhão em moeda falsa e em outra ocasião com R$ 4,5 milhões também em moeda falsa.

Após levantamento de informações entre os dois veículos e seus ocupantes concluiu-se pela ligação entre ambos. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal para realização dos procedimentos legais.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet