Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

14/06/2021 | 06:42

Jogada ensaiada e VAR dão vitória para a Colômbia contra o Equador na Arena Pantanal

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução



O primeiro jogo da Copa América de 2021 na Arena Pantanal, em Cuiabá, terminou com vitória da Colômbia por 1 a 0 sobre o Equador, em partida válida pelo Grupo A da competição, neste domingo (13). O tento precisou ser validado pelo árbitro de vídeo, já que foi marcado impedimento em campo pelo assistente. O próximo jogo que o estádio mato-grossense recebe é entre Chile e Bolívia, no tarde de 18 de junho.

O único gol do jogo foi marcado por Cardona após linda jogada ensaiada (pelo menos ao que parece), em cobrança de falta na entrada da área. Ela foi rolada para Cuadrado, que levantou de Trivela para Borja, que de peito só ajeitou para o colombiano fuzilar para a rede.

O assistente levantou a bandeira, mas o árbitro de vídeo mostrou que a posição de Borja era completamente legal. Restou ao árbitro Nestor Pitana apontar para o centro e validar o gol que deu os primeiros três pontos da competição à Colômbia.

O Equador ainda tentou, pressionou, mas não finalizou bem as jogadas. Valência foi um dos destaques, mesmo estando com o pé descalibrado. Ele fez boas jogadas, principalmente em velocidade.

Com o triunfo, a Colômbia cola na liderança do grupo A e fica atrás do Brasil apenas pelo saldo de gols. O Equador ocupa a quarta posição, à frente apenas da Venezuela, derrotada mais cedo pela Seleção por 3 a O Peru, de folga na primeira rodada, ocupa a terceira posição.



Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet