Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

14/06/2021 | 07:00

Portões atrasam para abrir e prova da OAB tem aglomeração em Cuiabá

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução

 
A prova do exame da Ordem dos advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) gerou aglomeração de pessoas por conta do atraso da abertura dos portões do polo localizado na Universidade de Cuiabá (Unic), na manhã deste domingo (13).
 
Vídeo publicado no perfil do Perrengue Mato Grosso mostra as pessoas na frente do local sob o sol da capital. Através de nota, a assessoria de imprensa da OAB-MT informou que o portão da Unic foi aberto às 10h35, com apenas 5 minutos de atraso em relação ao horário marcado para a entrada do primeiro grupo.

No entanto, alguns examinandos chegaram muito antes do previsto, provocando uma pequena aglomeração, logo dispersada. Ainda conforme a nota, nos outros polos, os portões foram abertos pontualmente às 10h30.

A OAB-MT acrescentou que todos os examinados foram orientados a chegarem 15 minutos antes do seu horário de entrada, de acordo com o escalonamento previsto. Pontuou ainda que existem equipes alocadas em todos os locais de prova para orientar os participantes e evitar circulação desnecessária de pessoas.

O Exame de Ordem de hoje contará com 218.903 mil participantes, distribuídos em 169 municípios polos de provas, em todos os Estados da Federação. É o maior exame de todos os tempos.

Mato Grosso possui sete polos, totalizando 5.790 examinandos, assim distribuídos:
Barra do Garças: 454
Cáceres: 276
Cuiabá: 2890
Diamantino: 97
Rondonópolis: 688
Sinop: 1032
Tangará da Serra: 353



Fonte: OLHARDIRETO
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet