Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

26/10/2017 | 11:12

Bandidos faz empresários reféns e tenta arrombar cofre de loja em MT

Da Redação

Um casal de empresários foi rendido por três criminosos durante uma tentativa de assalto a uma revendedora de pneus, na Avenida principal de Tangará de Serra (240 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, os bandidos renderam o marido na loja, por volta das 18 horas e o levaram até a residência do casal. Na residência, os criminosos renderam a mulher e reviraram o local.

Como não conseguiram localizar dinheiro na residência, retornaram com as vítimas para a empresa.
 
No momento do crime, a Polícia Militar foi acionada e cercou o prédio.  Porém, dois criminosos conseguiram fugir. O bandido que ficou tentou abrir o cofre, mas não obteve êxito e terminou preso pela polícia. 

Identificado como Everson Henrique Nogueira Campos, 18 anos, o bandido foi preso e levado para a delegacia. As vítimas não ficaram feridas.

A polícia investiga o paradeiro dos outros envolvidos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet