Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

18/06/2021 | 09:05

Desfalcado pela Covid-19, Cuiabá fica no empate com o América (MG) em jogo de poucas emoções; veja como foi

Redação TV Mais News

 
Foto: AssCom Dourado       




Não foi nesta quinta-feira (17) que o Cuiabá conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2021. O 'Dourado' ficou no 0 a 0 com o América (MG), em partida válida pela quarta rodada da competição. O duelo foi marcado por poucas chances claras de gol. Quem chegou mais perto foi o time mineiro, que mostrou o porque de não ter feito nenhum gol no torneio até agora.

O auxiliar Luiz Fernando Iubel repetiu a escalação que entrou em campo contra o Fluminense, pela segunda rodada, e viu o time criar boas chances na primeira etapa. Na segunda etapa, o chute mais perigoso foi de Uendel Corrêia, que tentou chapar no canto do goleiro Jori, que se esticou todo para fazer a defesa.

Porém, quem teve as maiores chances foi o América (MG). Ribamar foi o responsável por falhar várias delas. No último minuto, Alê colocou a bola na cabeça do atacante, que mandou por cima do gol de Walter.

Minutos depois de entrar em campo e fazer a estreia com a camisa auriverde, o meia Murilo Rangel teve lesão muscular, mas ficou em campo por conta das cinco mudanças já realizadas. O 'Dourado' sentiu e acabou ficando mais recuado, segurando o resultado.

"Com um a menos, ficou mais difícil. Não sei o que aconteceu com o Murilo Rangel. A gente precisava da vitória, estamos crescendo aos pouquinhos, a vitória daria uma carga maior. Agora é dar sequência", disse o goleiro Walter na saída do jogo.

O Cuiabá teve três desfalques por Covid-19 no elenco para a partida. O volante Camilo e os atacantes Guilherme Pato e Felipe Marques testaram positivo para o vírus nos exames realizados nos últimos dias. Todos estão bem, em quarentena e sendo monitorados pelo departamento médico do clube. Eles aguardam o fim do período estabelecido em protocolo para retornar aos treinamentos e aos jogos.

Agora, o time da capital mato-grossense se prepara para o confronto diante do Grêmio, domingo, às 15h, no retorno ao tradicional Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, pela quinta rodada. Lembrando que o Cuiabá tem um jogo a menos com o adiamento da partida contra o Atlético-GO. 



Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet