Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

18/06/2021 | 09:52

Após reunião com filho de Bolsonaro, Rossato convida Janaina Riva para ser vice em chapa para governador

Redação TV Mais News

 
Foto: Reprodução       


O ex-prefeito de Sorriso (distante 420km de Cuiabá), Dilceu Rossato (Republicanos), esteve na casa da deputada Janaina Riva (MDB) e a convidou para ser sua sua vice, na chapa para a disputa pelo Governo do Estado em 2022. 

Rossato, apesar de ter dado entrevistas falando que estava tratando de disputa política apenas como uma possibilidade, enxergou em Janaina um potencial promissor para angariar votos e apresentou o projeto para as eleições de 2022.

A iniciativa do ex-prefeito de Sorrido tira de cogitação uma chapa com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. Inclusive, ao Olhar Direto, Rossato disse que só encontrou com o gestor duas vezes, em locais inesperados e nunca trataram de ser candidatos juntos no próximo ano. 

O convite de Rossato acontece justamente no dia em que o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, vem a Cuiabá se reunir e "sentir" quem são as pessoas que devem estar no palanque de seu pai em 2022. Em busca de uma pessoa do agro para a disputa do governo, Rossato pode ser o escolhido do presidente, já tendo em sua chapa o deputado federal José Medeiros, que deve disputar o Senado. 

A fonte que também participou da reunião entre Rossato e Janaina disse que a parlamentar recebeu com surpresa o convite e disse que ainda não pensava em outra disputa que não fosse a reeleição para a Assembleia Legislativa. "Ela disse que está muito cedo", resumiu a fonte ao falar sobre a resposta da deputada. 




Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet