Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

24/06/2021 | 08:24

Com pintura de Rafael Gava, Cuiabá empata com o São Paulo no Morumbi em jogo de quatro gols

Redação TV Mais News

Foto: AssCom Dourado


 
O Cuiabá conseguiu segurar o São Paulo no segundo tempo e voltar com um ponto do jogo desta quarta-feira (23), no Morumbi, que terminou em 2 a 2. Todos os quatro gols da partida sairam no segundo tempo. Com este resultado, os dois clubes seguem sem vencer no Campeonato Brasileiro. A situação é mais difícil ainda para o tricolor paulsita, já que o 'Dourado' ainda tem duas partidas a menos. 
 
Agora, o time auriverde soma três pontos em quatro jogos disputados. Os gols foram marcados por Rafael Gava, em belo chute, e Elton, de cabeça. O Dourado chegou a sair atrás no placar e buscar a virada no duelo.
 
O Cuiabá começou o jogo com a marcação mais recuada, mas depois da metade do primeiro tempo pressionou a saída de bola do São Paulo. 
 
O primeiro gol do jogo foi de Benitez, aos 17 minutos. Orejuela cruzou na entrada da área, o meia do São Paulo fez um corta-luz para Rigoni, que deu toque primoroso para Benitez posicionar o corpo e tocar na saída de Walter.
 
O Cuiabá empatou em um lindo chute de Rafael Gava, aos 23 minutos, de fora da área, após a bola tocar no pé de Benitez e sobrar para Marllon, que só rolou para o jogador do time mato-grossense colocar na lateral da rede de Thiago Volpi.
 
Depois, em rápido contra-ataque, Rafael Gava cruzou na medida para o artilheiro Elton cabecear e correr para o abraço, aos 38 minutos do primeiro tempo.
 
Já aos 43 minutos do primeiro tempo, Rigoni se movimentou pela direita e cruzou a bola na medida para Gabriel Sara subir de cabeça e tocar no contrapé de Walter, que não teve chance alguma de defesa. 
 
 
A segunda etapa foi de muita marcação por parte do Cuiabá e o São Paulo rodando à procura de espaços. O tricolor ainda colocou uma bola na trave aos 29 minutos do segundo tempo, depois de Lizieiro dar um passe espetacular para Vitor Bueno. O atacante do tricolor bateu rasteiro e ela tocou caprichosamente na trave.
 
No domingo, o Cuiabá visita o Sport, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada da Série A, às 19h30 (horário de Mato Grosso).
 
 
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO 
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet