Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

29/06/2021 | 05:29

Messi dá show e Argentina goleia a Bolívia no último jogo da Arena Pantanal pela Copa América

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução

 
A Argentina goleou a Bolívia na noite desta segunda-feira (28), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa América de 2021. O destaque vai para o show de Lionel Messi, que deu um passe e marcou dois na vitória por 4 a 1. Com o resultado, os 'hermanos' ficam com o primeiro lugar do grupo, o que garante que eles se encontrem com o Brasil apenas em uma eventual final.
 
No futebol, quando um jogador faz uma partidaça, costuma-se dizer que ele "só faltou fazer chover". Nesta noite atípica na Arena Pantanal, com um frio de 11ºC, pode-se dizer que o argentino fez chover e fazer frio. 
 
O primeiro tempo foi de domínio total da Argentina. Aos seis minutos, Lionel Messi recebeu na entrada da área e deu um passe espetacular, por elevação, para Papu Gómez fuzilar a rede de Lampe, em chute de primeira. Ela ainda tocou no travessão. 
 
Depois, Papu Gómez recebeu na esquerda, invadiu a área e deu um drible de corpo em Bejarano, que tocou no pé do argentino, aos 33 minutos. O árbitro marcou o pênalti, cobrado com total tranquilidade por Messi. Lampe fica estagnado no meio do gol
 
O terceiro gol da Argentina aconteceu aos 42 minutos. Aguero, do meio de campo, deu um lançamento espetacular de Messi, que saiu por trás da zaga. Ao perceber a saída do goleiro para tentar abafar, o craque do Barcelona tocou por cobertura e a bola entrou mansinha na rede da Arena Pantanal. 
 
O segundo tempo foi de várias mudanças nas duas equipes, mas domínio ainda muito superior da Argentina. Aos 14 minutos Justiniano roubou bem a bola no ataque, tabelou e chegou a linha de fundo. Ele cruzou rasteiro para trás e Saavedra mandou uma 'sapatada' para o fundo do gol, sem chances para Armani.
 
Aos 19 minutos, Messi recebeu pelo meio e acionou Acuña na esquerda. O lateral cruzou rasteiro e Lampe espalmou. A sobra ficou para Montiel, que bateu na marcação. No rebote, Lautaro empurrou para as redes, decretando a vitória argentina.
 
Lampe ainda salvou a Bolívia outras vezes. O goleiro é um dos destaques da Copa América, com várias intervenções importantes em todas as partidas que jogou
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet