Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

30/06/2021 | 08:19

Conselheiro José Carlos Novelli completa hoje 20 anos de atuação no TCE-MT

Redação TV Mais News

Foto: Tony Ribeiro
 

Presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) por dois mandatos, num período de gestão estratégica denominada de “Construção da Excelência”, o conselheiro José Carlos Novelli completa, neste dia 29 de junho, 20 anos de posse no cargo máximo do Controle Externo mato-grossense. 
 
Hoje supervisor da Escola Superior de Contas, nestas duas décadas Novelli também ocupou os cargos de vice-presidente e de corregedor-geral. Foi responsável pela implementação do Programa Consciência Cidadã, pelo início das transmissões on-line das sessões plenárias, pela criação do Sistema Aplic e implantação do Portal Transparência. Dentre muitos outros destaques, também foi em sua gestão como presidente que foi aberto o concurso público para procurador de contas e auditor substituto de conselheiro. 
 
“Hoje completo 20 anos de nomeação no TCE-MT, quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família, que sempre esteve comigo em todas as minhas demandas e trabalhos que desenvolvi junto ao Tribunal de Contas, aos membros que me conduziram para ser presidente, vice-presidente e corregedor-geral”, disse.
 
 
Fonte: OLHARDIRETO
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet