Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

05/07/2021 | 06:24

Prefeitura abre processo seletivo que começa nesta segunda-feira

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução

 
A Prefeitura de Várzea Grande criou o Projeto Emprego Solidário com objetivo de diminuir os impactos da pandemia na geração de emprego e renda da cidade. Também com o intuito de garantir oportunidade no mercado de trabalho para a população do município, o programa terá um processo seletivo com 240 vagas e começa nesta segunda-feira (5). Outras etapas de seleção irão acontecer na terça (6) e quarta-feira (7).
 
Para se candidatar a uma das 240 vagas oferecidas pela Rede Comper é pré-requisito ter: RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital, ter ensino médio completo ou em curso, certificado de reservista para os homens e ter no mínimo 18 anos.
 
Entre os benefícios oferecidos para as vagas estão: vale transporte, refeitório próprio no local de trabalho, plano odontológico, seguro de vida e cesta básica com descontos. As vagas oferecidas são para os cargos de repositor de loja, auxiliar de prevenção, operador de caixa, auxiliar de perecíveis e frentistas.
 
Na terça e quarta-feira, dias 06 e 07 de julho, o processo seletivo será a partir das 14h, nos Cras dos bairros Jardim Glória e Santa Maria, respectivamente.
 
O processo seletivo será na segunda-feira, 05 de julho, a partir das 14h no Cras Cristo Rei, que está localizado na Rua Professora Izabel Pinto, nº 258, telefone 3688-3606.
 
Na terça-feira, 06 de julho, a partir das 14h, o processo seletivo será no Cras do Jardim Glória, localizado na Rua Vila Suíça, o telefone da unidade é 3688-3165.
 
E, na quarta-feira, dia 07 de julho, o processo eletivo será no Cras Santa Maria, localizado na Rua Amílton Valim, nº 61, Costa Verde. O telefone da unidade é 3688-3891.
 
O projeto Emprego Solidário foi criado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência social com parcerias firmadas com o Sistema S, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL-VG), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT) e empresas privadas
 
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet