Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

05/07/2021 | 06:26

Cuiabá joga mais no segundo tempo, mas perde para o Atlético (MG) e segue sem vencer no Brasileirão

Redação TV Mais News

Foto: Ass Atlético MG


O Cuiabá teve tudo para conseguir sair deste jogo contra o Atlético (MG) com pelo menos um empate, mas esbarrou novamente nas dificuldades de criação, principalmente quando o Galo recuou e ficou à espera do contra-ataque. No fim, os mineiros ficaram com os três pontos, ao vencer com o placar mínimo, em gol marco por Nacho Fernández.
 
O técnico Jorginho, contratado neste sábado, assistiu ao jogo das tribunas do estádio. A estreia oficial será na próxima partida, quando o Dourado vai até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, quarta-feira, pela rodada 10. O time auriverde segue com quatro pontos na tabela, com dois jogos a menos.
 
A grande chance do Cuiabá no primeiro tempo foi em escanteio cobrado na pequena área. Sozinho, Elton tocou de cabeça no canto e o goleiro Everson voou para salvar o Galo. 
 
Aos 25 minutos do primeiro tempo, Savarino dominou bonito no meio de campo, girou e lançou rasteira para Hulk, que na velocidade ganhou de Paulão e ficou cara a cara com Walter. O atacante só rolou para Nacho Fernández, que mandou para o barbante.
 
Na segunda etapa, o Cuiabá voltou com a mesma disposição para buscar o gol, mas encontrou um adversário fechado na defesa. O time auriverde tentou em chutes de fora da área com João Lucas, Pepê e Camilo. Elton também apareceu bem na área, mas o goleiro defendeu o chute. 
 
Mais uma vez, apesar de ter maior volume de jogo, o Cuiabá esbarrou na falta de criação de jogadas. Apesar de ter dominado o segundo tempo, não houve qualquer susto maior para o goleiro Everson.
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO 
 

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet