Mato Grosso,
Sexta-feira,
17 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

06/07/2021 | 06:34

Senador veta possibilidade de esposa ser candidata em 2022

Jaime fala que Lucimar já cumpriu a missão na vida pública

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução

O senador Jayme Campos (DEM), uma das principais lideranças do partido em Mato Grosso, afirmou que, apesar da demora nas definições de chapa para a disputa nas eleições de 2022, as articulações competem ao presidente da sigla, o ex-deputado Fábio Garcia. A legenda prioriza a possibilidade do governador Mauro Mendes (DEM) disputar a reeleição. “Eu imagino que ele esteja trabalhando, eu particularmente fiz minha parte e estou fazendo. Agora, cabe ao presidente do partido e ao próprio governador se for o caso”, disse o senador ao Resumo do Dia.  
 
Recentemente, as principais lideranças da sigla se reuniram para discutir as articulações com foco na reeleição do governador Mauro Mendes, que deve decidir sua candidatura, em abril de 2022. Além disso, o partido também definiu o objetivo de eleger quatro deputados estaduais e dois federais.
 
Ao ser questionado se a esposa, ex-prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos, será candidata a algum cargo, Jayme afirma que ela não deve entrar na disputa do próximo ano. “Lucimar não é candidata a nada e não tem nenhuma pretensão. Ela cumpriu a missão que Deus e o povo de Várzea Grande deram a ela. Essa missão foi cumprida com êxito e ela não tem nenhuma pretensão de ser candidata”, declarou.
 
Apesar do irmão, o ex-governador Júlio Campos, ter demonstrador interesse em disputar um cargo nas eleições, Jayme declara que não pode falar nada a respeito. “Talvez até tenha alguma pretensão. Agora do Júlio não posso falar nada porque é uma decisão dele, maior de idade, vacinado já as duas vezes contra a Covid, 74 anos”, concluiu.
 
 
 
Fonte: FOLHAMAX
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet