Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

07/07/2021 | 08:48

Jorginho diz que tentará contratações pontuais e revela que não veio antes ao Cuiabá por contrato com SBT

Redação TV Mais News

 
Foto: AssCom Dourado
 
 
 
O novo treinador do Cuiabá, Jorginho, disse durante a sua coletiva de apresentação, nesta segunda-feira (05), que o clube buscará jogadores pontuais no mercado, apesar de o período não ser dos melhores para isto. A intenção é usar a amizade com outros técnicos e dirigentes para tentar a liberação de atletas. Além disto, ele explica que não foi contratado em outra oportunidade por já ter um acordo para comentar jogos no SBT.
 
“Em termos de contratação, serão muito pontuais. Neste momento, você tem que buscar alguém que está com pouco espaço no clube dentro da primeira divisão ou que esteja voltando ao país. Tem jogadores que não tem interesse em vir para um clube emergente como é o Cuiabá. Existem todas estas questões”, explicou Jorginho.
 
Porém, ele ressaltou a ótima organização do Cuiabá: “Aqui os salários não atrasam, o bicho é bom. Temos o CT que está subindo para quatro campos. Tenho uma relação boa com dirigentes e treinadores, isso também vou usar para tentar trazer jogadores que possam vir com fome para o Cuiabá. Precisamos de jogadores que estejam dispostos a deixar a vida”
 
Questionado sobre porque rejeito uma proposta do Cuiabá, no ano passado, Jorginho disse que já tinha um acordo para comentar a Libertadores. “Ano passado, tive a ligação do Cristiano. Eu estava com um acordo com o SBT. Sai do Coritiba e não esperava pegar nenhum trabalho, já que estávamos no segundo turno. Não é fácil pegar algo deste nível em andamento. Chamusca fazia um ótimo trabalho. [O motivo] foi exclusivamente pelo contrato feito com o SBT, onde eu ia comentar a Libertadores”.
 
“Agora, tendo o Iubel aqui como auxiliar fixo, logo no início do campeonato, é mais atrativo. Entendemos que é possível se fazer alguma coisa para que possamos, unindo as forças, encontrarmos nosso objetivo, plano de jogo, fazer com que todos entrem em campo com sangue nos olhos. Essa entrega, o coração, a paixão, é fundamental”, completou.
 
Jorginho treinará a equipe completa somente nesta terça-feira, já em São Paulo, onde enfrenta o Bragantino, na quarta-feira (07), às 17 horas (de Mato Grosso), pelo Brasileirão de 2021.
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet