Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

08/07/2021 | 09:28 - Atualizada em 08/07/2021 | 09:32

Cuiabá domina jogo contra o Bragantino, sofre golaço, mas consegue empate e ponto importante fora de casa

Redação TV Mais News


Foto: AssCom Dourado



Ainda não foi nesta quarta-feira (07) que o Cuiabá conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2021. Porém, o torcedor do 'Dourado' tem bastante motivos para comemorar. A equipe foi superior ao Bragantino, principalmente no segundo tempo, mostrou segurança defensiva e melhoras na criação de jogadas. O 1 a 1 acabou sendo justo para a partida e o ponto conquistado fora de casa, contra o até então líder da competição, não é para reclamar. 
 
O Dourado começou a partida dominando as ações e sendo mais efetivo na construção das jogadas. O time auriverde contou com a velocidade e habilidade de Clayson e a boa presença na área de Elton para criar as melhores chances. 
 
O atacante do Cuiabá, desta vez, foi o ponto baixo da partida. Apesar das boas chances criadas, ele não acertou nas finalizações e também nas decisões que tomou durante o tempo em que ficou em campo.
 
Aos 28 minutos, Praxedes recebeu na entrada da área e mandou no ângulo de Walter, que só saltou para aparecer na foto. Um golaço em Bragança Paulista, que deu a liderança no placar para o Bragantino, que não fazia perigo ao Dourado.
 
No segundo tempo, o Cuiabá voltou com tudo para tentar o empate. Logo aos cinco minutos, o time acertou o travessão do rival. Porém, foi aos 32 minutos da etapa final que Jenison, que entrou no lugar de Elton, dominou na área, girou bem e bateu no cantinho para empatar.
 
Com o empate, a equipe chegou aos cinco pontos na tabela e ainda com dois jogos a menos em relação aos demais. Na próxima rodada, o time auriverde recebe o Ceará no domingo, na Arena Pantanal, às 17h15 (de Mato Grosso).
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO

 
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet