Mato Grosso,
Sábado,
18 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

09/07/2021 | 08:08

Mauro muda tom com AL e afirma que divergências são normais: “o que nos une é muito maior do que o que nos separa”

Redação TV Mais News



Foto: Mayke Toscano

 
Após duras críticas, o governador Mauro Mendes (DEM) buscou apagar qualquer indício de incêndio na sua relação com o Poder Legislativo. O chefe do Executivo estadual aproveitou ato de assinatura do termo aditivo para a conclusão de unidades habitacionais em Mato Grosso, nesta quinta-feira (08), para afagar os parlamentares e afirmar que a Assembleia foi parceira da sua gestão em muitos momentos.
 
Segundo Mauro, é natural haver divergência entre os Poderes, mas que o importante é atuar em prol da sociedade.
 
“Sempre que posso ‘dou a César o que é de César’, em muitos momentos a Assembleia foi e tem sido parceira. Divergências existiram, mas dentro de casa também não é assim, de vez em quando tem um piripaque até com a mulher (...) Mas o que nos une é muito maior do que alguma coisa que nos separa. Opiniões diferentes não significam que as pessoas não podem conviver”, afirmou, durante discurso feito ao lado do presidente da Assembleia, Max Russi (PSB).
 
“Existem algumas diferenças, mas há muitas semelhanças. Meu objetivo é fazer o bem. Brigo às vezes, pois eu quero fazer o bem. É nesse espírito que vamos continuar melhorando o estado, com cada um fazendo o seu papel”, completou.
 
A declaração foi bem diferente da feita por Mauro nesta quarta-feira (07), um dia após os deputados aprovarem a PEC 10/2021, que regulariza o vínculo de 61 servidores da Empaer. O governador ressaltou que os deputados precisam seguir a Constituição Federal e que muitos deles apresentariam projetos inconstitucionais, só para ganhar votos.
 
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet