Mato Grosso,
Segunda-feira,
27 de Setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

14/07/2021 | 08:45

Elton destaca semana cheia para treinar e confronto direto contra a Chapecoense para “tirar peso da primeira vitória”

Redação TV Mais News


Foto: AssCom Dourado
 

O atacante Elton, do Cuiabá, destacou em entrevista coletiva nesta terça-feira (13) a semana cheia que o treinador Jorginho terá para ajustar a equipe e também o confronto direto contra a Chapecoense, no próximo domingo (18), que será para o ‘Dourado’ embalar na competição e tirar pontos de um adversário que, provavelmente, também lutará contra o rebaixamento.

“Importante essa semana cheia, trabalhar bastante, sabemos que é um confronto direto, um concorrente direto, tem que estar focado e preparado. Será um jogo duríssimo. Uma vitória lá nos deixa em uma situação boa, pois a gente soma e a Chapecoense não. Temos que nos preparar muito pois a vitória lá será muito importante, até para tirar o peso e a ansiedade dessa primeira vitória”, explicou o atacante.

Elton é o artilheiro do Cuiabá no ano, com nove gols (seis no estadual e três na Série A). “O centroavante vive de gols, sempre pensa em fazer gol. Já estava incomodado nesses jogos que não pude ajudar a equipe. Eu me cobro bastante, mas graças a Deus no último jogo pude contribuir fazendo mais um. Série A não é fácil, mas vamos continuar evoluindo, crescendo, em busca dessa primeira vitória, sabemos que essa primeira vitória está perto. Que contra a Chapecoense a gente possa fazer novamente um bom jogo e possamos conquistar essa vitória tão suada”.
 
Perto de completar 36 anos, Elton se destaca pela entrega e experiência em campo. Desde a temporada passada no Dourado, ele já soma 20 gols com a camisa auriverde.
 
“Graças a Deus onde eu passei fui abençoado de fazer meus gols. Aqui no Cuiabá não é diferente, cheguei em busca de títulos e gols e venho ajudando a equipe. Sabemos que a carreira de um jogador sempre tem um fim, mas estou muito bem. Estou com 35 anos, quase 36, me cuido bastante, me sinto muito bem. A gente procura fazer um trabalho específico, há um desgaste grande de treinos e jogos, mas a gente vem tendo um trabalho bem legal e nos jogos estamos nos superando e fazendo o nosso melhor”, pontuou.
 
Com seis pontos na tabela da primeira divisão do Brasileirão, o Cuiabá ainda tem dois jogos a menos que os demais adversários. O próximo desafio é um confronto direto contra o rebaixamento: a Chapecoense, em Chapecó, no domingo, às 10h (de Cuiabá).




Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet