Mato Grosso,
Segunda-feira,
27 de Setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

15/07/2021 | 11:09

Mato-grossense campeão da Eurocopa comemora título bebendo cerveja em Glória D'oeste

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
Orgulhosos, e eufóricos, moradores de Glória D’Oeste receberam o zagueiro conterrâneo e campeão da Eurocopa atuando pela seleção italiana, Rafael Tolói. Em posse de cartazes com dizeres em homenagem ao jogador, os populares, amigos, familiares e fãs compartilharam a conquista do craque com alegria.

Na segunda-feira (12), Rafael postou um vídeo em seu Instagram avisando que “Aí rapaziada, deu nóis. Ta liberada a cerveja em Glória D'Oeste, onde tiver pode comprar, que é por minha conta, valeu? É nóis! Campeão!", disse o jogador ao mesmo tempo em que mostrava a medalha de ouro.

Nesta quarta-feira (14), imagens começaram a circular mostrando a recepção que os moradores do município fizeram para o craque. Com cartazes, gritos e euforia de comemoração, eles receberam Tolói já com latas de Skol geladas para beber, cumprindo o que o jogador teria dito.

Humilde e com sensação de dever cumprido, Rafael retorna às suas raízes em sua terra natal e abre uma lata com um companheiro que o filma em um boteco nas ruas de Glória.

O mato-grossense Rafael Tolói, nascido em Glória d'Oeste (308 quilômetros de Cuiabá), sagrou-se campeão da Eurocopa, no último domingo (11), após a 'Azurra' vencer a Inglaterra nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Bastante feliz com a conquista, o atleta chegou a mandar um recado para sua cidade natal e mandou liberar a cerveja para a comemoração.



Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet