Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

16/07/2021 | 09:11

Diante de polêmica, Cuiabá perde para Avaí no Brasileiro de Aspirantes

Redação TV Mais News



Foto: Assessoria Avaí
 
Diante de polêmica, o time do Cuiabá Sub-23 perdeu para o Avaí no placar de 2 a 1, na tarde desta quinta (15), em Florianópolis, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com a vitória, o Leão da Ilha chegou aos nove pontos na competição e está no G4 do grupo B. Por outro lado, o Dourado permanece com quatro pontos na chave A do torneio nacional.

A partida começou com as duas equipes se estudando em campo. O Cuiabá fez um bom primeiro tempo e teve chances de sair na frente do placar. Em seguida, o Leão aumentou a intensidade e ameaçou a meta do Cuiabá, mas não conseguiu balançar as redes do adversário.

O segundo tempo começou bem movimentado na Ressacada. Aos 11 minutos, Jô foi derrubado dentro da área e o árbitro William Machado Steffen marcou pênalti para a equipe da casa. O próprio centroavante foi para a cobrança e abriu o placar para o Avaí. A marcação da penalidade foi motivo de muita reclamação dos jogadores e do técnico do Cuiabá.

Rafael Bretas foi um dos destaques do time mato-grossense, quando fez ótimas defesas e evitou um placar maior para os donos da casa. Aos 15 minutos, João Vitor cruzou da esquerda e Danielzinho cabeceou bem, obrigando o goleiro do Dourado a espalmar para escanteio.

O segundo gol do Avaí saiu logo em seguida, na cobrança de Gabriel. O zagueiro Arthur Chaves subiu e desviou de cabeça para ampliar o placar para a equipe de Florianópolis. Após levar 2 a 0, o Cuiabá cresceu  na partida e sufocou os adversários. Aos 34 minutos, o Dourado diminuiu o placar com um golaço de Marcos Brito, após cobrança de falta.

Agenda

O próximo compromisso do Cuiabá será diante do Bahia, na próxima quinta (22), às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal. No mesmo dia, às 15h (de Brasília), o Avaí visita o Corinthians no estádio Parque São Jorge, em São Paulo. As partidas serão válidas pela sexta rodada do campeonato Sub-23.



Fonte: RDNEWS
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet