Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

22/07/2021 | 06:59

Com VAR em ação, Cuiabá vence o Atlético (GO), emenda a segunda vitória seguida e deixa zona de rebaixamento

Redação TV Mais News

Foto: AssCom Dourado
 
O Cuiabá conseguiu a sua segunda vitória seguida no Brasileirão e continua invicto com Jorginho no comando. O Dourado venceu o Atlético (GO), na noite desta quarta-feira (21), em jogo atrasado da 3ª rodada da competição e deixou a zona de rebaixamento. O próximo confronto é contra o Corinthians, na segunda-feira (26), também na Arena Pantanal.

Com uma blitz no início, o Dourado abriu o placar aos quatro minutos. Felipe Marques tentou por duas vezes, mas Fernando Miguel operou duas grandes defesas. Na sobra, Elton tentou, mas ela foi para trás e sobrou na entrada da área para Pepê, que pegou bonito para mandar rasteiro no canto do goleiro.

O bandeira anulou o gol por um possível impedimento de Felipe Marques. Porém, o VAR corrigiu a marcação e validou o tento para o Dourado.

O VAR entrou em ação novamente para expulsão um jogador do Dragão, por falta dura. 

Com um a mais em campo, o Cuiabá cresceu ainda mais e teve chances claras com Felipe Marques e Clayson, que carimbou a trave. Quase no fim, foi a vez de Jenison também acertar o travessão.

No segundo tempo, o Cuiabá vacilou e tomou o empate. André Luis recebeu, ganhou na força de Marlon e bateu bonito para marcar o tento do Dragão.

O Dourado seguiu em cima até chegar a mais um merecido gol. João Lucas recebeu cruzamento, mandou na trave e no rebote o artilheiro Elton cabeceou para o fundo da rede, aos 21 minutos. 

Com mais uma importante vitória, o time auriverde chegou aos 12 pontos na tabela e saiu da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Corinthians, segunda-feira, na Arena Pantanal.




Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet