Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

26/07/2021 | 05:30 - Atualizada em 26/07/2021 | 07:05

Mato-grossense garante vaga na semifinal de canoagem das Olimpíadas

Redação TV Mais News

Foto: Aná Satila/Instagram
 
Ana Sátila, atleta de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá) e a primeira representante do Brasil a colocar os pés na sede das Olimpíadas de Tóquio, se classificou para a semifinal da canoagem slalom neste domingo (25). No primeiro dia de disputas, a mato-grossense ficou em sétimo lugar nas eliminatórias da modalidade slalom k1 dos Jogos Olímpicos.

Nesta primeira etapa, 24 das 27 competidoras obtiveram classificação. Após duas descidas, Ana Sátila ficou na sétima colocação, com uma pontuação de 106s82ms. A primeira colocação ficou com a australiana Jessica Fox, com 98s46ms. Na sequência, aparecem a alemã Ricarda Funk (101s56ms) e a neozelandesa Luuka Jones (101s72ms). 

Nas redes sociais, a atleta primaverense agradeceu ao apoio recebido da torcida brasileira. Em uma postagem, ela comemorou a classificação e disse estar se preparando para as próximas provas, que devem ocorrer na próxima terça (27) e quarta-feira (28).

“Hoje foi um dia incrível pra mim, estou classificada na semifinal olímpica do K1 [modalidade da canoagem slalom]. Eu agradeço todas as mensagens enviadas por cada um de vocês. Eu estou bem concentrada aqui me preparando para as próximas provas e por isso não vou conseguir responder vocês agora. Mas estou vendo tudo com muito carinho essa energia que vocês estão enviando para mim”, disse Ana Sátila. 



Fonte: OLHARDIRETO

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet