Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

02/08/2021 | 08:25

Entrega de estádio pode ser adiada novamente

Prefeito condiciona entre à finalização com qualidade do investimento

Redação TV Mais News

Foto: Assessoria

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), admitiu que a obra no Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, prevista para ser finalizada em outubro poderá ser novamente adiada caso o espaço não apresente "qualidade total".

Emanuel condicionou a entrega do estádio, que estava inicialmente prevista para maio deste ano, à finalização com qualidade do investimento - que está na casa dos R$ 2 milhões. "Se a obra for de qualidade, (prazo) será respeitado

Se a obra não for de qualidade, não será respeito. Eu só entrego obra de qualidade total para a população. O prefeito de Cuiabá é Emanuel Pinheiro, não é mais Mauro Mendes, não", disparou o gestor.

Durante a entrevista, o prefeito explicou que próximo ao prazo inicial de entrega da obra foi vistoriar o Dutrinha e verificou falhas no espaço. Diante disso, Emanuel estendeu a data de conclusão, a fim de que os problemas fossem solucionados.

"Mas, quando eu fui vistoriar, estava lá uma obra mal acabada, o gramado não estava bom, tinha falhas, o acabamento da entrada de péssima qualidade. Onde será um museu do futebol cuiabano com vazamento?", argumentou.

O chefe do Executivo municipal disse ainda que está preparando um decreto para criar uma comissão responsável pela organização de festejos em celebração ao aniversário de 70 anos do estádio, que será comemorado em janeiro de 2022.



Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet