Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

31/10/2017 | 12:16 - Atualizada em 31/10/2017 | 12:20

Ivete Sangalo exibe Barrigão de gêmeos no elevador e brinca: 'tá feia, filha'

Extra.Globo

Ivete Sangalo exibe Barrigão de gêmeos no elevador e brinca: 'tá feia, filha'

Foto: Reprodução


Repare com a barriga de Ivete Sangalo já está grande. Grávida de 4 meses de gêmeas, a cantora exibiu a silhueta dentro do elevador após fazer exercícios e impressionou com o tamanho da barriga. Num vídeo postado no stories do Instagram, ela ainda brincou com a luz do local.

"É na luz do elevador que você descobre quem é a verdadeira pessoa. Tô decepcionada com o que eu descobri. Quem é você, mulher? Cadê aquela mulher bonita do clipe? Tá feia, minha filha. Melhora aí", brincou ele.

Em seguida, a artista baiana postou outro vídeo recebendo uma comida japonesa em casa. "As meninas já não vão mais sair com cara de shusi", disse ela, após ter matado o desejo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet