Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

31/10/2017 | 12:23

Sandy responde fã que criticou sua maquiagem no Teleton 2017

Veja São Paulo

Sandy responde fã que criticou sua maquiagem no Teleton 2017

Foto: Reprodução

Na sexta (27), a cantora Sandy Leah se apresentou ao lado de Tiago Iorc no Teleton 2017.  No entanto, um “detalhe” no visual da artista acabou chamando a atenção dos espectadores: sua maquiagem.

No domingo (29), a usuária @sereia_de_mim publicou no Twitter uma crítica ao visual: “Será que a Sandy foi agredida por um ferro de passar roupas?“, escreveu. 

A cantora, no entanto, perdeu a paciência com a internauta e resolveu rebater a crítica no Twitter. “Amor, acho que está bem claro que essa foto foi editada com muita saturação, não tá, não?“, escreveu Sandy na rede social. Em poucas horas, o tuíte já acumula mais de 1 100 curtidas. Confira: 


Os fãs da cantora concordaram com a resposta de Sandy e saíram em sua defesa na rede social. “Porque ela tem classe até para dar respostas em pessoas idiotas. Rainha!“, elogiou um rapaz, também no Twitter. “Pisou com elegância nessa embuste desnecessária. Você mandou muito bem no palco e estava lá de coração aberto para ajudar. Te admiro demais!“, escreveu uma fã. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet