Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

29/06/2017 | 10:21

Frente fria chega em Cuiabá

Da redação

Preparem os casacos, Cuiabá e Chapada dos Guimarães devem ter quedas nas temperaturas novamente neste final de semana, conforme o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Na capital os termômetros devem registrar a mínima de 16 graus no domingo, em Chapada dos Guimarães devem registrar 11 graus.
A temperatura começou a cair nesta quinta-feira (29). Na Capital, o sol deve aparecer entre muitas nuvens e temperatura máxima não deve passar os 32 graus. A mínima deve ser de 17 graus.

Na sexta-feira (30), o céu deve ficar parcialmente nublado, mas não há possibilidade de chuva em Cuiabá. Os ventos devem ser moderados e a umidade relativa do ar fica em 94%. A máxima prevista é de 32 graus e a mínima deve ser de 20 graus.

Já em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), a quinta-feira pode registrar mínima de 14 graus e máxima de 27 graus. O sol deve aparecer na maior parte do tempo entre nuvens.
Na sexta-feira (30) o céu deve ficar completamente nublado durante todo o dia. E a noite há possibilidade de garoa e nebulosidade alta.

No sábado (1º), a temperatura reduz e pode registrar mínima de 13 graus na cidade turística. A noite deve ser de nebulosidade alta, com garoa, e a umidade relativa do ar fica em torno de 88%.
Em Cuiabá, a temperatura pode chegar à mínima de 19 graus. Não há possibilidade de chuva. A umidade relativa do ar fica 64%.

No domingo (02), as temperaturas devem reduzir mais. Os termômetros da Capital podem marcar a mínima de 16 graus. Em Chapada dos Guimarães a temperatura mínima pode ser de 11 graus. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet