Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

16/08/2021 | 08:23

Com gol de Clayson e milagre de Walter, Cuiabá vence o Athlético (PR) e foge da zona de rebaixamento

Redação TV Mais News

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá conseguiu uma importante vitória na noite deste domingo (15), na Arena Pantanal, contra um time mesclado do Athlético (PR). Os três pontos conquistados em casa são de suma importância para a luta contra o rebaixamento. Agora o Dourado está na 16ª posição, fora da 'zona da degola'.

O primeiro tempo do jogo foi bastante ruim. Os dois times não conseguiram sequer uma finalização ao gol. A chance mais clara foi em jogada entre Kaizer, Canesin e Carlos Eduardo, que terminou com a cabeçada deste último por cima da meta. Ele estava pouco à frente da marca do pênalti.

O segundo tempo começou movimentou e bem diferente do primeiro. Nos minutos iniciais, os dois times tiveram boas chances, mas não colocaram a bola na rede. 

Aos 14 minutos, Pepê arriscou de fora da área, ela desviou na zaga e sobrou no pé de Clayson, que limpou o adversário e bateu bonito, rasteiro, no contrapé do goleiro Santos, que nada pôde fazer.

O Furacão voltou a ir para cima e, no fim do jogo, Kayzer teve a chance de empatar, após falha bizonha de João Lucas, que tentou dominar no peito, dentro da área. O atacante do Furacão fuzilou para o gol, mas Walter operou um milagre e ajudou a garantir os três pontos do Dourado.

A vitória levou o Dourado aos 17 pontos na tabela e livrou a equipe da zona de rebaixamento.

O time auriverde volta a jogar na quarta-feira, contra o Grêmio, na Arena Pantanal, em jogo atrasado da rodada 5, às 18h (de MT).




Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet