Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

03/11/2017 | 08:29 - Atualizada em 03/11/2017 | 09:18

S.O.S Flor Ribeirinha, humor com Cacau Protásio e Big Pai, Big Filho - Veja programação

Da Redação - Lesle Rondon

Final de semana chegou e temos muitas sugestões para o feriado prolongado que vão desde balada com Mc Maneirinho a shows em prol do Flor Ribeirinha.

Para quem gosta de teatro tem o humor de Cacau Protásio, com a peça "Deu a Louca na Branca". Para a criançada, tem estreia do filme  Big Pai, Big Filho,  no cinema.

Escolha e Divirta-se!!!



Teatro

Cine Teatro

S.O.S Flor Ribeirinha


Neste domingo (5), acontece o espetáculo Flor Essência - S.O.S Flor Ribeirinha, no Cine Teatro Cuiabá. O evento será em dois horários às 19h e 21h.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção e sustento dos integrantes do grupo Flor Ribeirinha, que recentemente foram vítimas de um acidente enquanto viajavam para realizar mais um dos seus shows, no interior do estado.

No primeiro horário, sobem ao palco do Cine Teatro Cuiabá o maestro Fabrício Carvalho, Cia de Teatro Cena Onze, Lorena Ly, Laura Paschoalick, Lau (da dupla humorística Nico e Lau), Pescuma, Henrique e Claudinho, às 19h.

Já às 21h, é a vez do show de Vera Capilé, Habel Dy Anjos e Raul Fortes, Sarah Mitch, Totó Bodega, Edmilson Maciel e Quinteto Camerata. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, de terça a domingo, das 14h às 18h.

Teatro Zulmira Canavarros

Domingo (5) – Deu a Louca na Branca




O Teatro Zulmira Canavarros será palco da comedia ‘Deu a Louca na Branca’ com Cacau Protásio do Programa Vai que Cola.
 
Cinema

 
Estréia - Big Pai, Big Filho

Sinopse - Adam é um adolescente que precisa descobrir o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Para isto ele se aventura numa floresta tentando localizar o pai. Quando ele encontra-o descobre que ele é ninguém mais, ninguém menos, do que o lendário Pé Grande.

 Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si e sua família de uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com ele. Pai e o filho começam a passar um tempo juntos e Adam logo descobrirá que ele também tem superpoderes, além de sua imaginação.


Classificação Livre

A noiva

Sinopse - Nastya é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento eslava.

Classificação: 14 anos
 
Historietas Assombradas: O Filme

Sinopse - Pepe mora com sua avó, uma bruxa fazedora de poções, desde que era um bebê. Após descobrir que seus pais estão vivos, decide sair em busca deles, mas acaba atraindo a atenção de Edmundo, um vilão que precisa de Pepe para alcançar a imortalidade.
Classificação Livre
 
Thor: Ragnarok

Sinopse - Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo e para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela. Mas antes ele deve sobreviver a um duelo mortal numa arena de gladiadores onde seu adversário é um antigo aliado e colega ‘Vingador’ - o Incrível Hulk.
Classificação 12 anos
 
Tempestade: Planeta em Fúria

Sinopse - Depois de uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçar o planeta, os líderes mundiais se unem para criar uma rede complexa de satélites para controlar o clima mundial e manter todos em segurança. Porém, agora, algo deu errado – o sistema criado para proteger a Terra passou a atacá-la, dando início a uma corrida contra o tempo para descobrir a verdadeira ameaça, antes que uma tempestade de proporções globais devaste tudo... e todos em seu caminho.
Classificação 12 anos
 
Balada


Calle  Music Hall


Sexta (3) –  Let’s Funk o Baile
Sábado (4) – Ladies Night
 
Clube de Esquina

Sexta (3) – Festa do Samba
Atração - Grupo Samba Bom
 
Sábado (4) – Relembrando Tom Choppin

Atrações -Karuru Raes e Banda
Josi Crispin Violão
Bene Percussão
 
Gerônimo

Sexta (3) – Sexta Delas
Atrações – Pricilla e Ricardo
Tome Aí
Dj Tomate

Sábado (4) – Baile do Detona
Atração - MC Maneirinho

Domingo (5) -Domingueira Só Modão e Catu
 
Bar do Bigode
Sexta (3) – Funk e Reggaeton
Sábado (4) – Back 2000, Funk e Raggaeton

 


 
 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet