Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

03/11/2017 | 11:49 - Atualizada em 03/11/2017 | 12:01

Cuiabá recebe etapa final do Campeonato Brasileiro de Automobilismo

Lesle Rondon

Cuiabá recebe etapa final do Campeonato Brasileiro de Automobilismo

Foto: Divulgação

 Cuiabá recebe entre os dias 24 e 26 de novembro a etapa final do Campeonato Brasileiro e Campeonato Estadual de Velocidade na Terra (VNT). As provas serão disputadas no autódromo Bom Futuro.

A modalidade VNT é popular em todo país, além de ser considerada a mais barata de todo o automobilismo. Com etapas nacionais que percorrem as cidades de grande, médio e até mesmo pequeno porte.
 
As corridas de VNT atraem cada vez mais público. No passado, cerca de 5 mil pessoas estiveram no evento. Para este ano a Federação do Automobilismo de Mato Grosso espera um público ainda maior.

“Eventos de cunho esportivo, principalmente de nível nacional é muito importante para Cuiabá, principalmente pela divulgação. Além de fomentar a economia de Mato Grosso” ressalta Roberto Bezerra,membro da Federação.

De acordo com os organizadores do evento o autódromo Bom Futuro tem a melhor estrutura para atender o Campeonato. Conta com estacionamento, segurança, arquibancadas, bar, praça de alimentação com food truck, açaí, diversos tipos de doces gourmet e área de lazer para crianças.

 O autódromo Bom Futuro está localizado na Avenida dos Florais, na região da estrada da Guia, em Cuiabá.

Saiba mais: http://www.autodromobomfuturo.com.br/

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet