Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

16/09/2021 | 05:08

Campeonato de vôlei de praia em Cuiabá reúne mais de 70 duplas de três estados do Brasil; veja fotos

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
 
Cuiabá foi palco do 1º Open LuckSports CT Moinho de Vôlei de Praia, que reuniu mais de 70 duplas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. O evento, que aconteceu no CT Moinho, localizado no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, nos dias 3, 4 e 5 de setembro, teve cerca de R$ 5,2 mil em prêmios. 
 
No total, participaram 73 duplas dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, divididas em quatro categorias: misto iniciante, master, Open Msculino e Open feminino. Entre os participantes mato-grossenses, há atletas de Sorriso, Rondonópolis, Sinop e Cáceres.
 
Com a forte presença de mato-grossenses, a dupla que venceu o Open masculino é de Sinop, Kaká e Marlon, contra Marlon e Márcio de Mato Grosso do Sul. No Open feminino, entretanto, quem levou a melhor foi um time sul-mato-grossense, Magna e Dai, que ganharam das mato-grossenses Camila e Carol.
 
A abertura do evento aconteceu em uma sexta-feira (3), com cerca de R$ 5,2 mil em prêmios, além de troféus e medalhas aos vencedores. No total, durante os três dias de evento, compareceram cerca de três mil pessoas. “O índice de público foi excelente, acima da expectativa” Fausto Molina, de 46 anos, um dos organizadores do evento, ao Olhar Direto.
 
Também compareceram ao campeonato o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Beto Dois a Um, e o diretor especial de esportes da Prefeitura de Cuiabá, Luciano Gonzaga.
 
A LuckSports, uma das principais patrocinadoras do 1º Open, é uma empresa mato-grossense que atua com apostas esportivas.
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO
 
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet