Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

05/11/2017 | 12:03 - Atualizada em 06/11/2017 | 11:30

Abraço ao chafariz fracassa

Não reuniu gente suficiente para cercar o chafariz

Da Redação

Fracassou a tentativa do vereador Abílio Junior (PSC) de promover um abraço ao chafariz da Praça Ipiranga, no Centro de Cuiabá. O monumento foi retirado do local durante a reforma da praça, o que causou polêmica diante da história do chafariz.

Tentando tirar proveito da situação, Abílio Junior, que é oposição ao prefeito programou um abraço ao chafariz neste sábado. Porém, o ato não reuniu gente suficiente para sequer cercar o chafariz. Com isso, ele apenas conversou com as poucas pessoas que estavam na praça.

O prefeito Emanuel Pinheiro garantiu que o chafariz será mantido na praça Ipiranga e a preservação dos monumentos históricos da capital. “Determinei a restauração completa da peça, que será reinstalada no local, sem danos a suas características arquitetônicas”.
Fonte: Folhamax

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet