Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

30/09/2021 | 15:35 - Atualizada em 30/09/2021 | 16:04

Mais Mato Grosso estreia em Outubro na TV Mais

Estreia na terça-feira, dia 05 de outubro, o programa Mais Mato Grosso

Redação TV Mais News

Mais Mato Grosso estreia em Outubro na TV Mais

Foto: Diego Nunes - TV Mais

Será um programa variado com reportagens do cotidiano, interatividade com o telespectador, inclusive através das páginas oficiais do programa nas mídias sociais e WhatsApp. Entrevistas sobre os mais variados temas e contará ainda com a participação ao vivo de repórteres de outras localidades do estado. 

Quadros de entretenimento e sorteios de prêmios também estarão presentes na atração.

O programa sela uma nova fase da TV MAIS, canal 17.1 afiliada a TV CULTURA em Cuiabá. O empresário Fernando Oliveira firmou parceria com o proprietário da emissora, Chico Galindo e passa ser o gestor não só da emissora na capital, mas também de um projeto muito maior, a expansão do sinal para todo estado de Mato Grosso. Pois é, em breve os mato-grossenses poderão aproveitar tudo que a grade da TV CULTURA tem a oferecer (Formula Indy, Liga Nacional de Futsal, além de uma programação bem diversificada que vai de desenhos a programas de grande reconhecimento como Roda Viva, por exemplo).

Quanto ao programa MAIS MATO GROSSO, este será apresentado pelo comunicador Genivaldo Claudino dos Santos (Claudio Santos) em parceria com Evandro Carlos Rosella (Evandro Mato Grosso). 

Claudio tem 38 anos e é natural de Sinop, onde atuou na comunicação por quase duas décadas. Aceitou o desafio e mudou-se com a família para Cuiabá.

Evandro, 38 anos, é natural de Tangará da Serra, economista, trabalha em TV a 22 anos e saiu recentemente do Programa do Pop (SBT Cuiabá). Experiente e uma vasta bagagem chega para fortalecer ainda mais o programa.

MAIS MATO GROSSO será transmitido de segunda à sexta-feira das 10h30 às 12h30
 
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por WESLLEY RAMOS, em 01 Out 2021 às 20:35

    PARABÉNS FERNANDO QUE DEUS ABENÇOE MUITO PARABÉNS AS APRESENTADORES CLÁUDIO SANTOS E EVANDRO

  • por Ivone Oderdenge, em 01 Out 2021 às 09:59

    Parabéns.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet