Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

04/10/2021 | 05:59

Cuiabá inicia venda de ingressos para jogo contra o São Paulo na Arena Pantanal e mantém gratuidade para sócios

Redação TV Mais News


Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Cuiabá abriu, na noite do último sábado (02), a venda dos ingressos para o jogo contra o São Paulo, que ocorre no dia 11 de outubro (segunda-feira), às 19 horas (de Mato Grosso), na Arena Pantanal. Mais uma vez, sócios-torcedores não pagam. Serão abertos os setores Leste e Oeste para presença de público.

Os valores vão de R$ 25 a R$ 150 nos setores Leste e Oeste. As entradas podem ser compradas pelo site www.tickethub.com.br ou na Dourado Store, localizada no Shopping Estação, e na Escolinha do Cuiabá, na Avenida Beira-Rio (a partir de segunda-feira).

O Cuiabá pede para que os torcedores priorizem a compra pela internet e deixem os pontos de vendas físicos para, por exemplo, atendimento de gratuidades.

Após a derrota por 2 a 0 para o América (MG), no último sábado, o Cuiabá segue viagem até Porto Alegre (RS), onde enfrenta o Grêmio na próxima quarta-feira. Depois disto é que acontece o duelo na Arena Pantanal.

A expectativa é de que o público no jogo contra o São Paulo seja bem maior do que os 2,5 mil que foram assistir ao duelo contra o América (MG).


CONFIRA OS PREÇOS DOS INGRESSOS












Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet