Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

08/10/2021 | 09:20

Homem ateia fogo em casa com namorado dentro e vítima morre no HMC

Redação TV Mais News


Foto: Olhar Direto

Fernando Francisco das Neves Oliveira, 31 anos, morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na madrugada desta quinta-feira (7), em decorrência de queimaduras que sofreu, após ter a casa incendiada pelo marido. O casal discutia minutos antes do incêndio.

De acordo com boletim de ocorrência, há vários anos Fernando estaria em um relacionamento conturbado com o marido identificado como D.E.B. de 40 anos. O casal residia na Comunidade Cinco Mil, zona rural do município de Novo Mundo (780 km de Cuiabá).

No dia 13 de setembro, o suspeito queria que Fernando fosse embora da residência onde eles moravam, o que motivou uma discussão. Fernando teria se trancado no quarto do imóvel e se recusado a sair.

O marido então teria dito que ele sairia “por bem ou por mal”, conforme descreve a ocorrência. O suspeito então pegou gasolina e ateou fogo na casa com a vítima dentro.

Ao perceber as chamas, Fernando teria se enrolado em um colchão e conseguido sair do imóvel. Porém, sofreu queimaduras e chegou a ficar internado no Hospital Regional de Colíder.

No dia 16 de setembro, Fernando teve que ser transferido para o HMC, onde não resistiu e faleceu 25 dias após o episódio na residência onde morava.

A Delegacia de Homicídios (DHPP) foi acionada para fazer liberação do corpo. O caso foi registrado como homicídio doloso.




Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet