Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

08/10/2021 | 09:33

Dono de mercado reage a assalto e leva dois tiros em MT

Redação TV Mais News


Foto: Olhar Direto
 

Um empresário de 35 anos foi atingido por dois tiros na tarde desta quinta-feira (07) por assaltantes que invadiram seu estabelecimento, localizado no bairro Jardim Tarumãs, em Sinop (489 km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por funcionários do hospital, que informaram que uma pessoa havia dado entrada na unidade vítima de disparos de arma de fogo. Os médicos identificaram que um dos projéteis atingiu a nuca e outro está alojado no pulmão, conforme detalhado no prontuário. Ele deverá passar por procedimento cirúrgico e o atual estado de saúde não foi informado pela unidade hospitalar. 

O empresário contou aos policiais que os dois homens entraram no mercado simulando que queriam comprar algumas bebidas e carne. Pouco tempo depois, anunciaram o assalto, renderam a funcionária do caixa e, com uma arma,  fizeram diversas ameaças de morte. Ao perceber a situação, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. No entanto, ele conseguiu se soltar e efetuou os dois disparos.

Os bandidos fugiram levando cerca de R$ 300 da empresa.

As características dos suspeitos foram repassadas aos militares que fizeram buscas, mas até o momento ninguém foi preso. Agora, o caso será repassado para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) fazer as investigações e tentar identificar os dois envolvidos no crime.

A vítima foi levada por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida André Maggi e, depois, transferida ao Hospital Regional, onde segue internado.




Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet