Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

06/11/2017 | 11:01 - Atualizada em 06/11/2017 | 11:28

'Operação Transporte Público'

Atendeu os principais locais de provas

Da Redação

'Operação Transporte Público'

Foto: TV Mais News

Quem precisou utilizar o transporte público para ir até o local de prova neste domingo (5), não teve problema. De acordo com informações a Operação Transporte Público funcionou perfeitamente, com uma frequência de dez em dez minutos, o que não deixou lotar os pontos de ônibus e nem os terminais. Os ônibus chegaram cheios na Unic e UFMT.

Isso só foi possivel porque a Prefeitura de Cuiabá em acordo com as empresas de transporte coletivo reforçaram as linhas de ônibus para atender a população no primeiro dia de prova do  Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

As instituições de ensino, Unic e o ICEC, foram os locais de prova que receberam mais veículos devido ao grande fluxo de alunos. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet