Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

11/10/2021 | 06:42 - Atualizada em 11/10/2021 | 06:47

Jovem de 21 anos morre após colidir motocicleta contra cavalo que caminhava em avenida

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução
 
O jovem Rian da Silva Cardoso, de apenas 21 anos de idade, morreu na madrugada deste domingo (10) após colidir a motocicleta que pilotava contra um cavalo, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Cavalhada, em Cáceres (219 km de Cuiabá). O animal também morreu com o impacto da colisão. 

De acordo com o site Cáceres Notícias, a Polícia Militar relatou que Rian cruzava a Avenida, quando por volta de 2h10 o cavalo teria invadido a pista. Sem ter tempo de desviar, o rapaz acertou em cheio o mamífero. Registro de câmeras de segurança mostram o momento que o animal é atingido pelo jovem em plena via.  

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi solicitada para atender a ocorrência, mas Rian já estava morto. Testemunhas disseram que é comum que os animais fiquem atravessando a avenida, alertando para o risco de novos acidentes.



Devido ao impacto, a vítima apresentou politraumatismo, além de traumatismo craniano grave. Os policiais civis foram acionados e fizeram os trabalhos de praxe, inclusive retirando o animal morto da via para evitar novos acidentes.O Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do local. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte trágica do jovem. A irmã de Rian, por exemplo, prestou uma homenagem ao irmão. Outra prima também prestou solidariedade à família. O velório de Rian da Silva Cardoso acontece na Igreja Adventista do Jardim Aeroporto, a partir das 13h.

“Sempre será o homem da minha vida. Eu te amarei para sempre vida minha”, disse a irmã. “Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração de toda a família. Um abraço apertado. Deus está cuidando de vocês”, respondeu a prima na mesma publicação.




Fonte: OLHAR DIRETO 

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet