Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

11/10/2021 | 06:52

Loja de confecções pega fogo e proprietária consegue se salvar após pular muro do fundo do estabelecimento

Redação TV Mais News

Foto: CBMMT
 
Uma loja de confecções localizada na rua Alencar Bortolanza, no bairro Industrial, em Sorriso (418 km de Cuiabá), ficou completamente destruída após um incêndio registrado durante a madrugada deste sábado (9). A proprietária, que mora nos fundos do estabelecimento, só conseguiu se salvar porque pulou o muro do imóvel. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), os agentes da corporação foram solicitados por volta de 4h para atender uma ocorrência de incêndio em edificação. No local, os bombeiros constataram que se tratava de um incêndio em uma loja de confecções.  



As chamas tomaram conta de várias partes do imóvel e os agentes realizaram o controle e a extinção das chamas. A proprietária, que mora nos fundos do estabelecimento, disse que acordou com o fogo e só conseguiu escapar porque pulou o muro dos fundos do prédio.

Devido ao descontrole das chamas, uma loja vizinha também foi atingida pelo incêndio através da camada de proteção térmica que dividia ambas lojas. Os bombeiros tiveram que arrombar a porta que dava acesso ao estabelecimento para controlar as chamas. 




Fonte: OLHAR DIRETO 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet