Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

11/10/2021 | 07:16

Mulher agride funcionários da Energisa após relatar falta de luz e concessionária apontar problema na rede elétrica

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 

Uma mulher foi presa na noite deste domingo (9) acusada de agredir e xingar dois funcionários da Energisa Mato Grosso, no bairro São Sebastião II, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Os homens foram solicitados para resolver um problema de falta de energia, porém, foi constatado que se tratava de um problema na fiação da casa da suspeita. 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação foram solicitados pelos funcionários da concessionária por volta de 21h30. No local, ambos relataram que estavam no endereço verificando uma ocorrência de falta de energia. 

Aos militares, porém, os funcionários disseram que constataram que o problema não era na rede da Energisa, mas sim na fiação da casa. Com isso, a dona do imóvel começou a xingá-los e agredi-los com tapas´, porque queria que eles resolvessem o problema. 

A suspeita apresentava sinais de embriaguez conforme relato das vítimas. Diante dos fatos, ela foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade. Ela não teve nenhum ferimento, tampouco foi necessário o uso de algemas. 




Fonte: OLHAR DIRETO 


 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet